O presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e o vice-presidente Firmino Marques receberam esta Quarta-feira, 17 de Julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um grupo de cerca de 50 crianças que estão a participar no programa ‘Férias Fantásticas’ promovido pelo Município de Braga.

A iniciativa, que se prolonga até meados de Agosto, vai contar com a participação de 150 jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, referenciados pelos Agrupamentos de Escolas e Juntas de Freguesia do Concelho, sendo dividida em três turnos.

Atender às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social e suas crianças, promovendo a ocupação saudável e feliz dos tempos livres são os objectivos deste programa. Idas à praia, à piscina, visitas culturais e actividades desportivas têm feito as delícias dos participantes.

Para o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, esta é uma das muitas iniciativas que o Município tem vindo a realizar com o intuito único de proporcionar momentos inesquecíveis a estas crianças e jovens. “Temos apostado numa política social activa e em consonância com as reais necessidades da população”, explicou o Autarca, agradecendo o empenho dos monitores que acompanham os participantes durante as actividades.