Altice Portugal inaugura projeto itinerante da Fundação Altice

Guimarães é a cidade escolhida para a inauguração e arranque do projeto da Fundação Altice, Portugal +, um projeto itinerante que vai percorrer Portugal, durante mais de um ano, permanecendo três dias em cada local.

A responsabilidade social é um dos pilares estratégicos da Altice Portugal que pretende, através da Fundação Altice, sensibilizar, educar e formar a comunidade através de programas e outras atividades pedagógicas.

Com este projeto sem precedentes, a Altice Portugal contribui para o aumento da literacia digital, permitindo o acesso de todos a  equipamentos tecnológicos, uma das suas prioridades para 2019. Portugal + vai levar tecnologia aos locais mais remotos do nosso território, garantindo igualdade de acesso à mesma, partilhando o espólio da Fundação Altice e levando assim cultura, numa lógica de proximidade, conceito que caracteriza a atuação da Altice Portugal.
A inauguração conta com a presença do Presidente da Altice Portugal e também Presidente do Conselho de Administração da Fundação Altice, Alexandre Fonseca, e do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança.