A EA SPORTS anunciou que a estrela do Real Madrid, EdenHazard, será a capa da Standard Edition de FIFA 20 e que Virgilvan Dijk, do Liverpool FC, será a capa do FIFA 20 Champions Edition.

Confere abaixo o que cada jogador tem a dizer acerca desta oportunidade:

  • EA SPORTS FIFA é o maior jogo de futebol do planeta e desde há muitos anos que jogo contra os meus irmãos” disse Eden Hazard. “Tenho imensa sorte por já ter feito a capa no passado, mas poder estar no FIFA 20 em todo o mundo é fantástico e eu espero conseguir entusiasmar tantos jogadores quanto aqueles que se entusiasmam com a minha entrada em campo pelo Real Madrid nesta época!”
  • É uma enorme honra para mim poder estar na capa de FIFA 20“ disse Virgil van Dijk. “Jogo FIFA desde que me lembro, por isso sinto muito orgulho neste momento, por estar a representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icónico“.

A revelação de Hazard e van Dijk vem no seguimento doanúncio do VOLTA FOOTBALL no FIFA 20, que éuma experiência totalmente nova, inspirada pelo lado menos falado do futebol,aquele que é jogado nas ruas, recintos e ringues, por esse mundo fora.

AStandard Edition do FIFA 20 estará disponível em todo o mundo a 27 de setembro e a Champions Edition estará disponível 3 dias antes, a 24 de setembro, através de pré-reserva (mais detalhes aqui).

Para ficares a par de tudo sobre o FIFA 20, junta-te à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e noInstagram, ou segue-nos no Twitter@easportsfifa.