Um ato raro nos dias de hoje e que já foi visto por mais de 32 milhões de pessoas em todo o mundo.
Este é o momento em que um passageiro do metro na China decide prescindir do seu lugar para impedir que uma jovem continue a ser alvo de assédio sexual.
Tudo acontece quando uma mulher, de saia, não se apercebe de que um homem, sentado atrás de si, e de telemóvel na mão, fotografa de forma discreta as suas partes intímas.
Um outro homem, apercebendo-se da situação, levanta-se e coloca-se atrás da jovem, impedindo que o homem continue a fotografá-la. Depois, pede mesmo à jovem que ocupe o seu lugar.
O momento ficou registado em vídeo – que já foi visto por mais de 32 milhões de pessoas – e este homem já está na lista de cavalheiros que merece o título de herói.
Tudo sucede quando uma mulher, de saia, não se apercebe de que um homem, sentado atrás de si, e de telemóvel na mão, fotografa de forma discreta o seu corpo.
Um outro homem, apercebendo-se da situação, levanta-se e coloca-se atrás da jovem, impedindo que o indivíduo continue a fotografá-la. Depois, pede mesmo à mulher que ocupe o seu lugar.
O momento ficou registado em vídeo, que já foi visto por mais de 32 milhões de pessoas, e o ato altruista deste homem está a ser alvo de inúmeros elogios.
Assista ao momento.