Equipa do SC Braga estreia-se amanhã na Liga dos Campeões Feminina, na fase de apuramento. Guerreiras levaram muita confiança na bagagem para Letónia onde querem fazer história.

A equipa feminina do SC Braga já está na Letónia para o momento histórico da estreia na Liga dos Campeões Feminina. As campeãs nacionais partiram ontem de manhã com “muita confiança” na bagagem, e prometem fazer história nesta fase preliminar de qualificação para a grande montra da Champions.

Apesar de ter três jogos de grau de dificuldade máximo na Letónia para conseguir o objectivo do apuramento para a próxima fase, o treinador Miguel Santos lidera uma equipa de Guerreiras motivadas para superar as adversárias e escrever mais uma página de ouro na história do clube bracarense.

“Vamos defrontar o vice-campeão austríaco, o campeão cipriota e o Rigas que joga em casa. As jogadoras estão muito motivadas, perceberam a competição onde estamos inseridos. Sinto a equipa confiante, depois de uma boa pré-época, mas temos de ser humildes para conseguirmos ganhar”, afirmou o treinador do SC Braga Miguel Santos, em declarações ao site do clube, na antevisão antes da viagem para a Letónia.

O primeiro jogo do SC Braga está marcado para amanhã, frente às autríacas do Sturm Graz, às 11.30 horas (portuguesas).