A Banda marcou presença no Festival da Sardinha em Portimão poucas horas de receberem a noticia do falecimento de Rui Rachena

Hoje perdemos um amigo, um irmão, um pai, um companheiro, um músico.”. Foi desta forma que os Amor Electro, foi desta forma que Marisa Liz visivelmente emocionada, se dirigiu as centenas de pessoas que marcaram presença num concerto muito emocionado durante o Festival da Sardinha em Portimão.

Foram vários os momentos em que Marisa Liz e a sua banda se emocionaram durante o espectáculo

Rui Rechena tinha 53 anos e era um dos membros fundadores do grupo liderado por Marisa Liz. De acordo com a Lusa, o baixista estava internado num hospital, em Lisboa, desde o dia 13 de Junho. Não foram revelados os motivos deste internamento nem a causa de morte do músico.

A 9 de julho último, a banda comunicara a ausência de Rui Rechena da presente digressão dos Amor Electro. “Desde o passado dia 13 de junho, o nosso REI tem estado a passar uma fase complicada (…), o que faz com que tenha de estar ausente dos palcos por tempo indeterminado”.

Rui Rechena fez parte dos Amor Electro desde a formação da banda, em 2010. Na companhia de Marisa Liz (voz), Tiago Pais Dias (guitarra), Ricardo Vasconcelos (teclados) e Mauro Ramos (bateria), gravou os álbuns “Cai o Carmo e a Trindade” (2011), “Revolução” (2013) e “#4” (2018).

Veja aqui a declaração emocionada da vocalista Marisa Liz

Como não poderia deixar de ser a banda despediu-se do publico com “JUNTOS”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here