Esposende vai acolher a 9.ª etapa do Tour Mundial da Strongman Champions League 2019. A principal atração é o irlandês Sean O’hagan,com 2,12 metros e 200 quilogramas de peso mas, entre os muitos atletas,poderemos encontrar os três homens mais fortes de Portugal. A competição está agendada para as 16 horas do próximo sábado, na praia de Apúlia.

Apesar da componente competitiva que compreende um campeonato mundial, dividido em 16 etapas e com final agendada para o México, este evento carateriza-se pelo espetáculo envolvente, numa vertente em que a força humana é levada ao limite por atletas de portes colossais.

Esta competição tem elevado impacto mediático, com transmissão televisiva de uma hora de programa para mais de 95 países em todo o mundo, sendo um excelente veículo de divulgação turística para o Município de Esposende.

Foi em 2012 que esta competição se realizou pela primeira vez em Portugal, no Porto,seguiram-se as organizações, nos anos seguintes, em Tavira e na Maia.

Esta é uma excelente oportunidade para passar um dia de praia único e aproveitar para assistir, ao vivo, a esta competição com os melhores e maiores atletas do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here