Este fim de semana vai ser possível experimentar um passeio de balão de ar quente sobre a cidade de Braga e a viagem é gratuita.

Trata-se de uma iniciativa no âmbito da Noite Branca de Braga, que se realiza nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na qual o Braga Parque convida os seus visitantes para um passeio de balão de ar quente, como celebração dos seus 20 anos.

Vai ser possível ver a cidade de Braga de uma perspetiva diferente, a 30 metros de altura, numa duração de cerca de 10 minutos.

O ponto de encontro é o Espaço Vila, localizado entre o Campo da Vinha e a Avenida Central.

O primeiro voo arranca na sexta-feira, pelas 18 horas e a iniciativa prolonga-se até às 20h. Pelas 22h o balão volta a subir até às 00h30.

No sábado o horário mantém-se, prolongando-se apenas até à uma da manhã no horário da noite. Os interessados terão de se dirigir ao Espaço Vila.

Cada viagem leva até 4 pessoas e estão dependentes das condições meteorológicas.