Joao Pedro Pais cativou os bracarenses com “confidências”

O cantor João Pedro Pais encheu esta noite o Altice Forum Braga, para apresentar o novo trabalho  «Confidências (de um homem vulgar)», um  álbum editado no passado dia 18 de outubro, com o selo da Sony Music Portugal.

O disco novo é composto por dez novas canções, dentre elas o single «Fazes-me Falta», que já pode ser ouvido nalgumas rádios do país. O lançamento do álbum também marca os 20 anos da carreira do João Pedro Pais.

Uma noite inesquecível para os amantes do cantor que conseguiu cativar o publico bracarense com as suas musicas: João Pedro Pais foi sempre dialogando com o seu publico e recordou as 4 passagens pela cidade bracarense.

Joao Pedro Pais junto do publico

O musico Lisboeta contou com a com a participação do Benjamim (Coros, Baixo, Percussão, Piano, Bateria, Guitarra Acústica e Teclados), do Sérgio Mendes (Guitarra Eléctrica)

Recorde-se que o cantor já passou por Lisboa e Leiria e, após a apresentação em Braga, retornará a Lisboa para mais um concerto no dia 9, no Teatro Tivoli BBVA, às 21h. João Pedro Pais

Alguns dos momentos da noite em Braga

Mentira
Nada de Nada