O “Braga é Natal”, que deu início a 30 de novembro e termina a 12 de janeiro, vai trazer à cidade de Braga cerca de 2 milhões de pessoas.

Domingos Barbosa, presidente da Associação Comercial de Braga, explicou que ao longo dos 40 dias da iniciativa, a economia da cidade vai ter um acréscimo exponencial, podendo ultrapassar os 100 milhões de euros. “A economia do comércio da cidade sai muito beneficiada com o ‘Braga é Natal’. Estimamos, este ano, ter um acréscimo em comparação a edições passadas. Estamos a prever resultados na ordem dos 100 milhões de euros, o que ultrapassa os resultados dos anos anteriores”, disse.

Para o presidente da Associação Comercial de Braga, o mês do Natal é um mês propício para o comércio e o “Braga é Natal” vem reforçar as vendas, trazendo um maior fluxo de pessoas à cidade. “Esperamos ter a visita de cerca de 2 milhões de pessoas durante os 40 dias do programa. É evidente que com este fluxo a economia da cidade está garantida e sabemos que as pessoas vão ficar satisfeitas à semelhança dos anos anteriores”, frisou, finalizando que a Associação Comercial de Braga encarregou-se este ano de animar as ruas da cidade com música da época para as pessoas sentirem o espírito natalício pelas ruas e também para promover o comércio local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here