SC BRAGA DESPACHA FLAMENGO E LIDERA GRUPO B

O SC Braga venceu, durante a tarde desta quarta-feira, o Flamengo por 6-4, em partida referente à primeira jornada do grupo B do mundialito de futebol de praia, a decorrer em Moscovo entre os dias 12 e 16 de fevereiro do presente mês de fevereiro.

Em jogo de inauguração do referido grupo, os brasileiros colocaram-se em vantagem logo no primeiro minuto de jogo, por intermédio de Rodrigo. No entanto, quatro minutos depois, os minhotos foram capazes de, com a assinatura de Bruno Xavier, empatar a partida e dar início a uma jornada de puro domínio bracarense.

Com Fábio Silva (7’ do primeiro tempo e 10’ do segundo tempo) Jordan (9’ do segundo tempo e 2’ do terceiro tempo) e Léo (4’ do terceiro tempo) a encontrarem o caminho para as redes, a equipa comandada por Bruno Torres selou a vitória e garantiu os três pontos.

O Flamengo ainda reduziu com Bruno Torres (autogolo aos 5’ do segundo tempo) e Igor (7’ do segundo tempo e 9’ do terceiro tempo) a fazerem os golos do emblema do Rio de janeiro.

Desta feita, o SC Braga ocupa agora a primeira posição do grupo B, enquanto, sem qualquer ponto somado, o Flamengo ocupa o segundo lugar.