Eros Porto mantém evento nas datas previstas

O Eros Porto – Salão Erótico do Porto informou esta tarde, durante uma conferência de Imprensa na Exponor, que o evento se mantém nas datas previstas, de 5 a 8 de março de 2020, depois de avaliada a situação em Portugal relativa ao surto do novo coronavírus.

Após análise da atual situação do novo coronavírus em território português, e no seguimento dos contactos estabelecidos com as autoridades de saúde, a organização do Eros Porto – Salão Erótico do Porto decidiu manter o evento, que tem início já esta quinta-feira, dia 5, e se prolonga até domingo, 8 de março de 2020.

A decisão considerou o facto de, até ao momento, não ter existido qualquer cancelamento de eventos da mesma dimensão, a realizar proximamente no país, tanto no Porto, como em Lisboa. Para além disso, a venda antecipada de entradas para o evento revela a confiança do público face à situação.

No entanto, partilhando das preocupações das autoridades e da população em geral face ao surto do Covid-19, a organização do Eros Porto – Salão Erótico do Porto vai controlar e limitar, durante os quatro dias, o número de pessoas dentro dos espaços que compõe o evento, respeitando os níveis de segurança aconselhados. Para além disso, a Exponor vai disponibilizar equipas médicas e de bombeiros e dispositivos para desinfeção das mãos no recinto da feira. 

A organização do Eros Porto – Salão Erótico do Porto vai continuar a acompanhar a situação e tomará todas as medidas indicadas como necessárias pelas autoridades de saúde.