Os avançados Yan Said e Miguel Falé integraram, esta quarta-feira, o treino da equipa principal do SC Braga e passam a fazer parte dos trabalhos do plantel às ordens de Custódio Castro.
Yan Said, de 17 anos, fez toda a sua formação no SC Braga e esta temporada estava a cotar-se, até à interrupção das provas, como uma das referências da equipa de Sub-19, que não sofreu qualquer derrota nos 26 jogos oficiais disputados. Internacional pelos escalões jovens da Seleção Nacional, Yan marcou 12 golos na presente época.
Miguel Falé, de 16 anos, tem um registo de 39 golos em 44 jogos ao longo das duas temporadas no SC Braga, ele que se afirmou como referência dos Sub-17 e que em 2020 se estreou nas seleções jovens, assinando 3 golos em 3 jogos ao serviço dos Sub-16.
Yan e Falé foram sujeitos, tal como todo o grupo, a dois testes de rastreio à Covid-19, apresentando resultados negativos que validaram a sua integração nos treinos.
De igual modo, e tal como anunciado previamente à luz do protocolo de retoma do SC Braga, o clube vai proceder, já esta quinta-feira, a novo rastreio de todos os atletas e funcionários envolvidos na logística de treino, o que se verificará de forma regular até ao regresso da competição.