Nome dos suspeitos da morte de Mota Jr circulam na Internet

“Fugiu para Inglaterra no dia 19 de março. Foi o … quem o matou”, pode ler-se.

Os nomes dos alegados suspeitos do homicídio de David Mota começaram esta sexta-feira a circular nas redes sociais. Depois de terem surgido fotografias, nas quais se identificam alegados pertences do rapper, como o boné e anéis, a identificação dos suspeitos é agora partilhada por amigos e conhecidos do rapper, de 28 anos.

“Fugiu para Inglaterra no dia 19 de março. Foi o … quem o matou. Ele fez isso com o … e prometeu-lhe dinheiro. Não era suposto matarem o Mota. Eles queriam roubar o dinheiro e o ouro do Mota”, lê-se na conversa que foi partilhada nas redes sociais e que, entretanto, se tornou viral. A PJ está no terreno desde a primeira hora. Já interrogou a família e a testemunha do crime. Cruzou várias informações até chegar aos três suspeitos.

Mota Jr, de 28 anos, era seguido por milhares de pessoas nas redes sociais. Só na página de Instagram, contava com mais de 150 mil seguidores. Os vídeos musicais também tinham milhares de visualizações.

Autópsia revela causa da morte do rapper Mota Jr

O rapper Mota Jr. morreu devido a lesões causadas por espancamento. 

As primeiras conclusões da autópsia indicam que o jovem foi sovado com socos e pontapés.

Dado o avançado estado de decomposição do corpo, a identificação só foi possível através da dentição do jovem cantor, encontrado morto na passada segunda-feira à noite numa zona de mato, em Sesimbra. 

Recorde-se que Mota Jr. estava desaparecido desde 15 de março, altura em que foi raptado à porta de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here