NOS Alive vai reembolsar dinheiro dos bilhetes em 2021

O festival NOS Alive anunciou, esta segunda-feira, que irá proceder ao reembolso do valor dos bilhetes para a edição de 2020, no verão do próximo ano.

O anúncio de que o valor dos bilhetes comprados para a edição do NOS Alive deste ano – cancelada devido à pandemia de Covid-19 – será reembolsado no verão de 2021 foi divulgado, esta segunda-feira, pela Everything is New.

Desta forma, o reembolso poderá ser pedido após a realização do festival e não apenas a partir do dia 1 de janeiro de 2022, como foi decretado legalmente.

Através de uma publicação no Facebook, é explicado que “quem não puder comparecer nas novas datas do NOS Alive 2021 e não quiser ir a nenhum outro evento da Everything Is New, poderá solicitar o reembolso a partir do dia 25 de julho de 2021 e até ao final dos primeiros 14 dias úteis de janeiro de 2022”, pode ler-se. 

Quem tiver interesse em trocar o bilhete para as novas data do festival, que decorre em Algés, em Lisboa, ou por um vale, que pode ser utilizado noutros espectáculos, pode fazê-lo a partir do dia 15 de junho de 2020.