IKEA abre ponto de recolha em Guimarães

A IKEA abriu um ponto de recolha em Guimarães, onde os clientes podem levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca, pelo valor de 25 euros, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

Estes locais são operados por parceiros da IKEA. A multinacional aposta, assim, em soluções de proximidade para tornar acessível e conveniente este serviço a quem vive mais distante das grandes lojas.

“É com muito orgulho que, mesmo em tempos difíceis e após termos tido as nossas lojas físicas encerradas durante três meses, continuamos a investir no nosso negócio, focados no grande objetivo de proporcionar um maior acesso aos nossos produtos, a mais portugueses, de todos os cantos do país”, refere Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal.

“Iniciámos este ano fiscal com a ambição de abrir 14 novos Pontos de Recolha, e estamos muito felizes por termos ultrapassado já este objetivo com sucesso com a abertura do 15.º”, acrescenta.

Em Guimarães, o serviço funcionará no parceiro José Adão Rosende Salgado, Lda – Rua Industrial do Monte Carreia, 248 Lote A8 Ponte, 4805-346, Guimarães, nos dias úteis entre as 09:00 e as 13:00 e as 14:30 e as 18:00 (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

No Minho existe outro ponto de recolha em Viana do Castelo, o primeiro que a marca abriu em Portugal.