Presidente bracarense disse que ex-técnico queria dispensar Trincão 

Ricardo Sá Pinto responde a António Salvador que assumiu, na quinta-feira, que o ex-técnico dos minhotos quis dispensar Trincão do SC Braga na última época.

“O presidente António Salvador veio dizer uma mentira grave em relação ao que foi projetado para o futuro do Trincão este ano”, garante Sá Pinto.

Em declarações a Bola Branca, o ex-técnico dos bracarenses reforça que em “apenas cinco meses” que esteve na Pedreira, Trincão jogou “mais de o dobro das vezes que jogou no ano passado”.

“Jogou em quatro competições, foi pela primeira vez titular. Apostei claramente no miúdo. Jamais pensaria dispensar um jovem talentoso como este. É uma tristeza para mim o que ele vem dizer. Até recebi mensagens do próprio presidente a dizer ‘parabéns mister pela confiança que lhe está a dar e tal’. Eu tenho essas mensagens guardadas”, confirmou Sá Pinto, em declarações à Renascença.

O ex-técnico dos bracarenses não encontra razões para as declarações de António Salvador e diz que o presidente dos minhotos é até hoje a sua “maior desilusão” na carreira.

“Não consigo encontrar motivo nenhum. Profissionalmente desiludiu-me muito”, confessou Sá Pinto.