Técnico portista espera jogo “difícil” frente ao SC Braga mas diz que dragões estão “prontos” 

Sérgio Conceição garante que os dragões estão “prontos” para o arranque da temporada, a começar logo frente ao SC Braga, um adversário “difícil”.

“A equipa está muito bem, apesar desta pré-época diferente de outras. Estamos preparados para iniciar o campeonato, para defender o que conquistámos no ano passado e, se possível, fazer algo mais nas competições internas”, começou por dizer o técnico dos azuis e brancos.

O técnico assume que o clube parte para a nova época com a ambição de lutar contra tudo e todos, até porque espera desafios dentro mas também fora dos relvados.

“Nós normalmente somos os campeões em título, fomos a equipa que ganhou mais jogos, que sofreu menos e marcou mais golos. Somos o alvo a abater dentro e fora do campo. Este ano não vai ser diferente dos outros anos”, disse Conceição, destacando ainda que “o FC Porto é a equipa a que todos vão querer ganhar, porque é o campeão nacional”.

Na conferência de imprensa, Conceição detalhou ainda que os reforços se estão a ambientar mas podem ser lançados.

“Temos algumas variantes dentro da ideia de jogo que tenho. Chegaram jogadores que podem acrescentar algo ao que somos enquanto equipa. Percebemos e sabemos que o contexto em que estavam inseridos é diferente do que encontram aqui e isso leva o seu tempo. Há sempre um período de integração que leva o seu tempo. Isso não quer dizer que não podem dar o seu contributo”, salientou.