“Se as cores das camisolas fossem outras?”
Minhotos lamentam jogo “amplamente decidido nos detalhes”
O jogo do SC Braga contra o FC Porto motiva críticas à arbitragem por parte dos minhotos.
Na primeira edição da nova newsletter oficial, os bracarenses questionam algumas decisões tomadas pela equipa liderada por João Pinheiro.
“O penálti assinalado por alegada falta de Raúl Silva (45’+3) sobre Marega levanta várias dúvidas”, realçam os bracarenses, questionando se o mesmo teria sido marcado em outras circunstâncias.
“Será que a mesma falta teria sido assinalada no meio-campo? E se as cores das camisolas fossem outras? Ou a área fosse a contrária? Pois… nunca saberemos, não é? O que é uma pena, diga-se”, pode ler-se na newsletter oficial do SC Braga.
O emblema liderado por António Salvador lamenta ainda que este jogo frente aos campeões nacionais tenha sido “amplamente decidido nos detalhes”. E detalha-os.
“No fora de jogo arrancado a ferros a Abel Ruiz (oito centímetros) e no bocado de relva no qual a bola ‘saltitou’ antes do remate de Ricardo Horta (48’).”
Para o SC Braga, tratam-se pois de “pormenores que acabaram por definir o vencedor”.
“Jogaram, invariavelmente, contra nós”, criticam os guerreiros.
O SC Braga entende ainda que agora não há nada a fazer e resta apenas tentar vencer no jogo da próxima sexta-feira frente ao Santa Clara.
“Analisar, avaliar, aprender e seguir em frente. Este é o nosso mote. A derrota com o FC Porto já faz parte do passado”.