Lara, de 3 anos, residente em Braga, sofre de uma doença rara e precisa de ajuda através de donativos ou tampinhas para os tratamentos.

A doença afeta o tecido adiposo do corpo com uma grave perda de gordura corporal que tem afetado os ossos e com uma esperança média de vida mais reduzida. “Como todas as crianças, eu tenho o direito de ser feliz. Infelizmente a doença trouxe-me limitações e eu preciso de muitas terapias, suplementos vitamínicos, equipamentos ortopédicos, entre muitas outras coisas.

Vivemos numa corrida contra a doença e não posso descuidar de nada para não piorar, na esperança que apareça algum tratamento. No mundo existem mais ou menos 150 crianças com a minha doença. É uma doença rara, degenerativa e progressivamuito grave, com uma esperança de vida infelizmente reduzida”, menciona na página “Princesa Lara”.

Nesta luta, os pais de Lara apelam à ajuda para a doação de fundos ou angariação de tampinhas para que os tratamentos  possam continuar  e na esperança que haja um tratamento para a sua cura.

Para a doação de fundos, deverá consultar a página “Princesa Lara“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here