SC Braga alarga venda de bilhetes para o AEK aos sócios sem lugar anual

Numa primeira fase, os bilhetes foram vendidos apenas aos sócios detentores de lugar anual do Estádio Municipal de Braga. Agora, a venda foi alargada aos sócios sem lugar anual.

O Braga anunciou nesta terça-feira que alargou a venda de bilhetes para o jogo da Liga Europa com o AEK aos sócios sem lugar anual e com a quota de setembro em dia. Até agora, apenas os sócios detentores de lugar anual estavam habilitados a adquirir ingressos para a partida.

Para esta partida, agendada para quinta-feira, será permitida a venda de 15% da lotação do estádio (4500 lugares).

Leia o comunicado do Braga:

https://scbraga.pt/atualizacao-venda-de-bilhetes-sc-braga-vs-aek-atenas/

“Após dois dias em que a compra de bilhetes para o jogo com o AEK Atenas foi exclusivamente destinada a sócios com cadeira anual (2019/20) e quota de setembro em dia, o SC Braga decidiu alargar a venda de ingressos a sócios que apresentem apenas a quota de setembro em dia.

Esta atualização no processo de venda entra em vigor a partir de amanhã (21 de outubro), às 10 horas, tanto na Bilheteira Online (link) como nas restantes plataformas de venda físicas (bilheteiras do Estádio Municipal e as duas Lojas Oficiais).

Recorde-se que, tal como foi ontem anunciado, o método de compra online estará disponível apenas até às 15 horas de amanhã. No entanto, a venda de bilhetes nos espaços físicos prolongar-se-á até ao dia de jogo.”