Paulinho isola-se como melhor goleador bracarense na Europa

Paulinho isola-se como melhor goleador bracarense na Europa

O futebolista português Paulinho isolou-se hoje na liderança dos marcadores do Sporting de Braga na Europa, deixando para trás o brasileiro Alan e o companheiro de equipa Ricardo Horta, ao apontar o 12.º tento, na ‘pedreira’.

Em embate da quarta ronda do Grupo G da Liga Europa, o agora internacional ‘AA’ luso, de 28 anos, chegou à dúzia de tentos nas provas da UEFA aos 24 minutos, fazendo então o 2-1 face ao Leicester, que viria a chegar à igualdade (3-3).

Declarações de Paulinho, avançado do SC Braga, à Sport TV, após o empate (3-3) com o Leicester, no Estádio Municipal de Braga, da 4.ª jornada da Liga Europa.

[Golo sofrido aos 90+5′]”É o futebol, acaba por acontecer, foi no último minuto que sofremos golo, na Taça também marcámos nos instantes finais e passámos, mas é o futebol. Não nos tira o foco do próximo jogo.”

[Melhor marcador do SC Braga nas provas europeias]”Ainda faltam jogos, com os jogadores de qualidade que o Braga tem, também vou acabar por ser superado, o SC Braga está a crescer, vou saborear enquanto estiver na frente.”