Escaldante. Saiba tudo sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021

Eles vivem sem tabus e intensamente…

lerta vermelho! Para os signos do zodíaco que pertencem ao elemento fogo, 2021 é um ano de muitas  alterações internas, o que por sua vez levará a transformações na vida amorosa.

Eis, segundo o portal Nova Mulher, os signos que viverão o amor de modo mais intenso:

Carneiro

Os relacionamentos em geral serão vividos de forma séria, e conexões pouco sólidas e baseadas em sentimentos sérios podem terminar. Ao mesmo tempo que algumas portas se fecham de vez, abrem-se outras importantes. 

Gémeos

Este signo vai experienciar todo o tipo de mudanças nada convencionais na sua vida, sobretudo no amor. É o momento em que as suas filosofias se transformam e novos objetivos marcam um ano de libertação, ampliando as suas experiências e o compromisso em ser verdadeiro relativamente aos seus sentimentos. Não tema a intimidade. 

Leão

O ano começa repleto de romance e foco na vida amorosa. A força avassaladora destes sentimentos darão energia ao leonino, que irá procurar incessantemente novas experiências físicas e mentais. Terá pretendentes de outros países ou culturas. Relações estáveis e compromisso marcam 2021. 

Sagitário

No amor, este ano, pode ser marcado pela estabilidade e melhor capacidade de comunicação com o parceiro. A harmonia irá destacar-se na maioria dos meses, mas decisões importantes também podem ocupar a sua mente e exigir resoluções.

Os solteiros podem passar por desilusões, mas surgirão oportunidades para encontrar o amor, sobretudo no segundo semestre -, o status de relacionamento pode mudar.