Reação do esloveno cedido pelo Sporting aos minhotos gerou revolta em alguns adeptos arsenalistas.

Andraz Sporar foi multado pelo Sp. Braga pelo comentário numa publicação de Feddal, ex-companheiro de equipa no Sporting.

O jogador esloveno, cedido pelos leões aos minhotos até final da temporada, deixou um comentário numa fotografia em que Feddal comemorava o golo frente ao Nacional. «Jogo difícil mais três pontos importantes!! Bora malta», escreveu Feddal na legenda.

«Está a chegar, irmão», comentou Sporar, o que gerou indignação em alguns adeptos arsenalistas por considerarem que foi visto como um festejo do esloveno por o Sporting estar mais perto do título.

Perante esta situação, Feddal saiu em defesa de Sporar com uma nova publicação, em que diz: «É uma piada que eu e o Sporar fazíamos quando ele estava aqui connosco. Perdi alguns golos nos treinos e ele dizia-me sempre: ‘Estás mais perto, irmão. Está a chegar’. É disso que se trata a mensagem de apoio dele, não têm que criar expectativas».

Mas de nada adiantou a explicação de Feddal, já que Andraz Sporar foi mesmo multado pelo Sp. Braga por ter quebrado o regulamento interno do clube.