A pequenada volta ao Altice Forum Braga para ver musical “Três Porquinhos”

Os “Três Porquinhos” sobem, este domingo, ao palco do Grande Auditório do Altice Forum Braga para um espetáculo que promete conquistar miúdos e graúdos.

Já a 18 de outubro, o Altice Forum Braga acolhe a conferência organizada pela ConfMinho “Fundos Europeus: o Minho e a Galiza”, que contará com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dos ministros Nelson Souza (Ministro do Planeamento), Pedro Nuno Santos (Ministro das Infraestruturas e da Habitação) e Ana Abrunhosa (Ministra da Coesão Territorial) e ainda de José Manuel Fernandes, eurodeputado. A entrada no evento é gratuita, mas carece de inscrição através do endereço www.confminho.pt/fundoseuropeus/.

A próxima semana do Altice Forum Braga ficará ainda marcada por mais uma edição da Braga Noivos. Durante três dias, os noivos poderão encontrar inspiração para organizar a festa perfeita, encontrando no mesmo espaço sugestões que vão desde os convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água. Diversidade e qualidade são marcas incontornáveis da Braga Noivos que conta normalmente com cerca de 150 expositores que apostam no certame para a promoção dos seus produtos e serviços.

Em agenda, o Altice Forum Braga tem ainda o espetáculo “Neverending Tour”, de Eduardo Madeira e Manuel Marques. Os dois humoristas, que se têm destacado na novela da TVI “Festa é Festa”, sobem ao palco do Grande Auditório a 30 de outubro para um espetáculo que promete muitas gargalhadas. Os bilhetes para a sessão “Neverending Tour” estão disponíveis para aquisição nas bilheterias do Altice Forum Braga e em Ticketline  (https://ticketline.sapo.pt/evento/eduardo-madeira-e-manuel-marques-neverendin-53702). 

De sublinhar que todos os eventos agendados cumprirão as normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada na aplicação oficial do Altice Forum, disponível para android e iOS, e no site http://www.forumbraga.com