Os concorrentes são levados querer que estão na fase final de ‘casting’ quando, na verdade, já se encontram a participar no programa.

Os aficionados de ‘reality shows’ têm tido motivos para ficarem felizes com os últimos tempos da Netflix. Depois de várias versões de ‘Too Hot To Handle’ e de ‘The Circle’, foi também lançado recentemente a versão brasileira de ‘Love is Blind’. Pois bem, há mais um ‘reality show’ que pode ter escapado aos aficionados do género.

O novo ‘reality show’ da Netflix é ‘Insiders’, o primeiro de produção espanhola que tem um pequeno ‘twist’ em relação às demais propostas. ‘Insiders’ leva os 12 participantes acreditarem que estão na fase final de seleção para o ‘reality show’, sendo que já estão a competir desde o primeiro momento sem se aperceberem.

Os participantes são levados a crer que a Netflix procura um ‘concorrente perfeito’, uma condição que obedece a determinadas exigências que os concorrentes procuram atingir de forma a serem ‘selecionados’.

‘Insiders’ foi lançado no dia 21 de outubro e já se encontra disponível na íntegra na Netflix, com apresentação da atriz Najwa Nimri que já participou em séries como ‘La Casa de Papel’ e ‘Vis a Vis’.