Professora e aluna envolveram-se no carro da docente.

Uma professora foi presa depois de admitir ter abusado sexualmente de uma aluna, no banco de trás do seu carro, na sequência de um caso amoroso entre ambas que durou 15 meses.

Aimee Jones, 35 anos, aproximou-se inicialmente da vítima na escola e disse à adolescente que era bissexual e que “se sentia atraída por ela”, ouviu-se no tribunal de Teesside, no Reino Unido.

As duas começaram a trocar mensagens, que embora não sendo de teor explicitamente sexual, mostravam o interesse da professora. Chegaram a encontrar-se várias vezes num parque e, num desses encontros, trocaram beijos e carícias no carro da docente.

O caso tornou-se público depois de o marido da professora ter começado a desconfiar que esta mantinha uma relação extraconjugal. A mulher admitiu o caso ao marido, mas alegou que estava envolvido com uma professora auxiliar da instituição de ensino onde dava aulas. Terá até pedido à administração escolar para mentir ao marido, confirmando-lhe que tinham contratado uma nova assistente.

O casal manteve-se junto, mas quando todos os pormenores do caso vieram a público, o marido decidiu denunciá-la e divorciar-se.

Aimee Jones admitiu ser culpada de quatro acusações de abuso de posição de confiança ao envolver-se em atividade sexual com uma rapariga entre os 13 e os 17 anos.