Novas buscas no âmbito do processo Fora de Jogo.

Além do Braga, também o Vitória de Guimarães estará a ser alvo de novas buscas no âmbito do processo Fora de Jogo, avança esta quarta-feira o Correio da Manhã.

Ainda segundo as mesmas informações, são mais de 20 buscas a serem levadas a cabo na manhã desta quarta-feira, não estando previstas detenções, mas podendo haver a constituição de novos arguidos.

Autoridade Tributária, Ministério Público e o juiz Carlos Alexandre estão esta quarta-feira a realizar novas buscas nas instalações do Braga, no âmbito do processo Fora de Jogo, que visa os negócios do futebol, informa o Correio da Manhã. “Braga, dirigentes e advogados voltam a ser visitados pelas autoridades”, diz o CM.

De recordar que as primeiras buscas ocorreram há mais de um ano. Ainda de acordo com as mesmas informações, podem “estar em causa fraudes de quase duzentos milhões de euros”.

Segundo o Correio da Manhã, outros clubes, empresários e escritórios de advogados estão ou serão alvo das novas buscas. O escritório do empresário Bruno Macedo, com forte ligação a Benfica e FC Porto, por exemplo, é um deles. Em causa, alegados crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here