Casal endividou-se durante o processo de divórcio. Agora estão novamente juntos.

m casal da Califórnia, nos EUA, que se divorciou em 2019, decidiu tomar a inesperada decisão de voltar a renovar os votos matrimonias.

Brittany e Wyland Szabo, ambos de 32 anos, conheceram-se ainda adolescentes, enquanto viviam numa casa de acolhimento para jovens com problemas com o álcool.

Casaram-se em 2011 e deram início à sua família, hoje com três filhos.

Após o nascimento dos dois últimos filhos, que são gémeos, o casal voltou a beber e a sua relação deteriorou-se, levando-os ao divórcio. 

“Depois de muitos anos sem beber, achámos que não fazia mal voltarmos a beber só um pouco”, recorda Brittany, assumindo que foi um erro pensar assim. Para além dos problemas com a bebida, houve uma série de outros comportamentos tóxicos que levou ao fim do casamento.

O casal gastou quase 90 mil euros durante o processo de divórcio, valor que os levou a endividar-se.

Após regressar a casa dos pais, Brittany decidiu voltar a pedir ajuda para deixar de beber e o casal voltou a passar mais tempo juntos e… decidiu renovar os votos matrimoniais.

“Percebemos o quanto nos magoámos um ao outro e isso foi avassalador”, conta a mulher.

O casal está novamente junto e Brittany, que é uma influencer de sucesso no TikTok, partilha nesta plataforma a sua jornada para se manter sóbria e a felicidade de ter a família novamente reunida.