KALEO tem nova data Altice Arena – Sala Tejo

25 de Setembro é a nova data para o FIGHT OR FLIGHT TOUR

Devido à incerteza em torno das restrições vigentes na europa nas datas da tournée (em Janeiro), os KALEO decidiram adiar o seu espetáculo previsto para Lisboa a 8 de Janeiro na Sala Tejo da Altice Arena. O espetáculo foi reagendado para o dia 25 de Setembro de 2022 no mesmo local.

A banda deixa uma mensagem a todos fãs “A Saúde e a segurança dos nossos fãs e equipa são a nossa prioridade. Estamos ansiosos por levar FIGHT OR FLIGHT TOUR até estes países. Por favor guardem o vosso bilhete, ele continua válido para a nova data”.

Desde o lançamento, em 2016, do álbum A/B que a música da banda rock islandesa se tornou um fenómeno. Os singles No Good, All Pretty Girls e o dupla-platina Way Down We Go garantiram à banda um lugar de destaque nos tops mundiais. Este último – Way Down We Go, foi utilizado como banda sonora por mais duas dezenas de séries de televisão – desde Grey’s Anatomy a Riverdale.

Com mais de 1.000 milhões de streams a nível mundial, 39 prémios internacionais e vários concertos esgotados de Londres a Moscovo, os KALEO alcançaram um lugar de destaque no panorama musical internacional.

Conhecidos pelas suas performances eletrizantes esgotaram por completo a sua primeira tournée em nome próprio nos Estados Unidos e tiveram lugar de destaque em Coachella, Lollapalloza e Bonnaroo. Depois de 3 anos de concertos, a banda regressou a estúdio e lançou a 23 de Abril o novo álbum Surface Sounds.

O banda apresenta-se no dia 25 de Setembro na Sala Tejo da Altice Arena. Os bilhetes já estão à venda.

Convidado Especial: BELLE MT.

Para mais informações visite a página:
OFFICIALKALEO.COM