Que melhor preliminar do que uma carícia pelo corpo, que ainda por cima nos deixa relaxadas e predispostas para o sexo? Conheça os 10 mandamentos das massagens eróticas.
Não faltam receitas para tornar o sexo num ato que proporcione mais prazer. Contudo, nem todas estas fórmulas ‘mágicas funcionam na prática, porque, afinal, todas as pessoas são diferentes e o que pode ser extremamente excitante para um casal pode não ser para outro. Porém, há algo a que ninguém consegue ficar indiferente: massagens eróticas.
Lembra-se daqueles momentos em que se sente tensa e lhe doem os ombros e o pescoço? Pois, não há nada melhor do que um toque subtil, mas firme, nessas áreas para causar uma sensação de alívio imediato. Saiba que também pode pegar nesses mesmos princípios e levá-los para o campo sexual.
Por exemplo, está stressada, preocupada e totalmente fora de sintonia com o prazer. Precisa de se livrar das tensões, pelo que não há nada mais perfeito do que uma sensação de relaxamento. Por outras palavras, uma massagem num ambiente romântico é ideal para criar um clima erótico. Portanto, siga as nossas dicas, deite mãos à obra e desfrute de um excelente preliminar.
Massagens eróticas: 10 passos para chegar ‘lá’
1. Comece por mandá-lo sentar-se na cama. Coloque-se atrás dele com as mãos nos seus ombros. Faça pressão, especialmente com o polegar e o indicador, na região dos trapézios e da clavícula, descendo também um pouco até às omoplatas, e sinta a tensão e a rigidez desaparecerem.
2. De seguida, deite-o de barriga para baixo e recomece a massajá-lo. Comece por deslizar as mãos ou a ponta dos dedos, em movimentos circulares e de cima para baixo, por toda a parte detrás do corpo dele, mas não se esqueça de também abranger os braços, as nádegas e a parte superior das pernas.
3. Regresse à zona das costas. Agora, irá apenas trabalhar com os polegares. Comece por colocá-los no pescoço, ligeiramente ao lado da coluna, e vá descendo toda a espinal medula até aos glúteos. O ideal é fazer um pouco de pressão nos espaços que se situam entre as vértebras – a sensação de relaxamento é imediata.
4. Depois destes primeiros movimentos, está preparada para dar um pouco de picante à coisa. Comece por diminuir a intensidade dos toques e experimente passar a ponta dos seus cabelos pelas costas dele.
5. Chegou o momento ideal para utilizar os seios. Ajoelhe-se em cima dele e massaje-lhe as costas com o peito.
6. Continue na mesma posição e acaricie-lhe a região lombar e as nádegas com a sua parte mais íntima. Além de o excitar, isto também servir como um aquecimento erótico para si, já que massaja a região pélvica.
7. Posto isto, vire-o de frente, mas deixe-o deitado. Puxe-lhe os braços para cima e deixe o seu umbigo acariciar-lhe a barriga.
8. Sente-se em cima dele, de costas, e deixe-se cair, deslizando o seu corpo contra o do parceiro. Neste ponto, o mais importante é aproveitar a posição para massajar-lhe a zona pélvica com as suas nádegas.
9. Finalmente, vire-se de frente para ele e deslize os seios sobre o peito dele. É crucial a inclusão de muitos beijos nesta fase, até porque o clima já deve estar bem quente.
10. Conclua a massagem usando a sua região pélvica para acariciar a dele. A partir daqui, tem total liberdade para escolher o próximo passo.