António Miguel Cardoso toma posse esta quinta-feira em cerimónia marcada para o Teatro Jordão

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do Vitória terá lugar esta quinta-feira, numa cerimónia que será realizada no renovado Teatro Jordão.
António Miguel Cardoso será empossado como novo presidente dos vitorianos num evento que está marcado para as 21:30.

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais será aberta aos associados do Vitória, até à lotação do espaço.

António Miguel Cardoso foi eleito presidente do Vitória na Assembleia Geral Eleitoral que teve lugar no passado dia 5, recolhendo quase 63 por cento dos votos, batendo nas urnas Miguel Pinto Lisboa, presidente cessante, e Alex Costa.

António Miguel Cardoso promove reuniões para inteirar-se de dossiers urgentes do Vitória

António Miguel Cardoso e a sua equipa têm mantido reuniões, nos últimos dias, no Estádio D. Afonso Henriques para procurar inteirar-se dos dossiers mais urgentes a solucionar logo após a tomada de posse.

De acordo com as informações confirmadas, o presidente eleito já manteve encontros com dirigentes e funcionários do Vitória, de forma a recolher o máximo de informação útil para a gestão do clube e da SAD.

Além disso, António Miguel Cardoso já reuniu com Mário Ferreira, que através da empresa MAF chegou a deter a maioria do capital social da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD. O próximo presidente do Vitória também já se encontrou com Pepa, transmitindo ao treinador o apoio que já lhe havia manifestado publicamente no decorrer da campanha eleitoral.