Equipa do SC Braga vence pela primeira vez o único trofeu que lhe faltava a nível nacional.

O Sporting de Braga venceu hoje pela primeira vez a Taça da Liga de futebol feminino, ao vencer o Benfica, por 3-2, após no desempate por penáltis, na final da terceira edição.

Em Santa Maria da Feira, depois de uma igualdade a zero após 120 minutos, as bracarenses marcaram três das suas tentativas, contra duas das lisboetas.

Depois de o Benfica ter vencido as duas primeiras edições, o conjunto bracarense somou o primeiro troféu, após ter perdido a final da última temporada.

Declarações de António Salvador Canal 11

O presidente do SC Braga visivelmente emocionado, referiu no final jogo que é uma grande noite, era um trofeu que nos faltava, as nossas jogadoras foram fantasticas que levou a que no final pudessem erguer o trofeu. Vamos fazer a dobradinha nas taças, concluiu.

Declarações de Joao Marque treinador do SC Braga ao Canal 11

“Em primeiro de tudo uma palavra aos adeptos que estiveram no estádio e um palavra muito especial para as minhas jogadoras. Levamos este trofeu para casa, estou muito orgulhoso desta equipa e da minha equipa técnica, que são importantíssimos neste trofeu”

Declarações de Dolores Silva atleta do SC Braga Canal 11

“Estamos muito felizes o nosso objetivo foi conseguido parabéns ao Benfica que fez um grande jogo. Finalmente podemos oferecer mais um trofeu aos nossos adeptos, uma vez que a ultima taça que conquistamos não podemos ter o apoio deles. Obrigado a todos “

Declarações de Andreia Norton atleta do SC Braga Canal 11

“Muito feliz por esta conquista, foi uma partida equilibrafa poderia dar para as duas partes. Hoje vamos ter festa em Braga junto dos nossos adeptos”