Feira Internacional Agro Braga recebeu mais de 40 mil visitantes

Os números finais da 54.ª edição da AGRO estão apurados: mais de 40 mil pessoas passaram pelo Altice Forum Braga entre os dias 24 e 27 de Março para visitar uma das mais emblemáticas feiras do sector agropecuário em Portugal.

A 54ª edição da AGRO — Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação de Braga terminou no domingo e contou com 250 expositores e 450 máquinas agrícolas em mais 25.000 m² de exposição.

A 54ª AGRO juntou os principais agentes do sector (agricultores, criadores de gado (raças autóctones, raça holstein frísia e outras do sector agropecuário), produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos setores agroalimentar e pecuário, especialistas nacionais e estrangeiros dos sectores agro-alimentar e pecuário) e o público em geral.

Ao todo, os quatro dias de AGRO contaram com 73 horas de emissão televisiva e radiofónica, mais de 50 horas de atividades e oito concursos pecuários.

Carlos Silva sublinhou ainda que “o caminho feito levou-nos até esta edição, no entanto, há ainda algumas melhorias que poderão ser ainda feitas de forma a podermos garantir o posicionamento da AGRO como uma das maiores feiras a nível nacional”.