Casal ia ter gémeos. o menino morreu durante o parto, enquanto a menina conseguiu sobreviver:
Morreu esta segunda-feira durante o parto um dos gémeos de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. A outra criança sobreviveu
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir”, escreveu o português nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo diz que a família está “devastada”, ao mesmo tempo que pede privacidade “neste momento tão difícil”. “Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, acrescentou.
Na mesma mensagem, o jogador agradeceu ainda aos médicos e enfermeiros por todo o apoio prestado durante o parto. “Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, termina Cristiano Ronaldo.
Pelo comunicado, o menino morreu durante o parto, enquanto a menina conseguiu sobreviver: “Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreve Ronaldo.
Cristiano Ronaldo aproveita para agradecer “aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado”. Não se sabe em que condições aconteceu a situação, nem o casal divulgou mais detalhes, pedindo “privacidade”.
Ronaldo já é pai de Cristiano Ronaldo Jr. (11 anos), dos gémeos Mateo e Eva (quatro anos), os três nascidos de barriga de aluguer, e de Alana Martina (também com quatro anos), em conjunto com Georgina Rodríguez.
Da “família sportinguista” ao Manchester United: as reações
Nas redes sociais, multiplicaram-se as reações à morte do bebé. A avó, Dolores Aveiro, reagiu apenas com um emoji, assim como Kátia Aveiro.
Por sua vez, o Manchester United demonstrou o apoio ao atleta do clube: “A tua dor é a nossa dor”, enviando “amor e força” para a família. Também o Sporting fez questão de enviar “muita força” a Ronaldo: “A família sportinguista está convosco”.
Anfield vai aplaudir Ronaldo ao minuto sete
Cristiano Ronaldo não estará presente no jogo desta terça-feira frente ao Liverpool, depois da morte de um dos bebés, mas o jogador do Manchester United vai ser homenageado pelos adeptos, segundo adianta a TVI/CNN Portugal no Reino Unido.