Estão abertas as inscrições para a Caminhada Solidária promovida pela Junta de Freguesia de Tadim a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que se realiza no próximo dia 8 de Maio, às 10h00.

O custo de cada inscrição, 5 € euros, reverte a favor do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro e toda a população é convidada a participar, mas sobretudo a ajudar. Todos os participantes vão receber o kit da caminhada composto por uma t-shirt e garrafa de água e, no final, a autarquia local oferece um lanche para todos reporem energias.

“O primeiro objetivo desta iniciativa é, de facto, ajudar esta importante causa através de um número interessante de inscrições, mas, por outro lado, estamos também a estimular a prática de exercício físico, algo que, no futuro, continuaremos a explorar por via de outras iniciativas. Convido por isso toda a população de Tadim e também os demais bracarenses a participarem”, disse Rolando Vilaça, presidente da Junta de Freguesia de Tadim.

O ponto de partida para a caminhada é o Largo S. Bartolomeu, abrindo-se um itinerário formado por vários pontos de interesse da freguesia de Tadim. Quem desejar participar pode inscrever-se na Junta de Freguesia de Tadim, através do site da autarquia, do email geral@jf-tadim.pt e por chamada telefónica através do número 253 671 294.