Com a aproximação do verão e a ameaça da pandemia a diminuir, o desejo de viajar, de ver lugares novos e exóticos e, porque não, de ter sexo neles, chegou. Porque o que seriam umas férias sem uma boa dose de sexo?

Entre os diferentes tipos de relações sexuais que podemos ter durante as nossas férias, talvez os mais especiais sejam os que podemos ter ao ar livre.

Mas ter sexo na natureza, embora possa ser excitante, também pode comportar alguns riscos. Ser apanhado em flagrante por um guarda-florestal não promete uma experiência agradável, por isso, para evitar este tipo de coisas, reunimos algumas dicas para garantir que tudo corra bem e termine da forma mais suave possível.

1. Arriscar ser apanhado é divertido, mas ser apanhado não é divertido

Se vai fazer sexo ao ar livre, tem de evitar ser interrompido a todo o custo. Como dissemos, pode ser excitante pensar que alguém o pode ver, mas ter uma criança a entrar e começar a perguntar à mãe o que se passa pode ser muito irritante. Além disso, dependendo das leis do local onde a coisa está a acontecer, pode acabar na prisão e tornar-se um problema muito grave. Também poderá ser filmado e a sua imagem poderá aparecer na Internet, e poderá nunca vir a descobrir.

2. Escolha o lugar certo

Depois de ter tido em conta o acima exposto… A imaginação é o limite! Desde florestas exuberantes a praias desertas, passando por belas noites estreladas na piscina, pode haver poucas sensações mais libertadoras do que ter sexo sem se preocupar com nada do que se passa à sua volta e ao mesmo tempo contemplar o nosso mundo.

3. Esteja preparado

Se sabe que há uma hipótese de ter sexo ao ar livre, deixe tudo preparado: não se esqueça de um cobertor ou toalha para se deitar para evitar a dureza do chão, lubrificante, preservativos, toalhetes húmidos… E pegue em tudo quando terminar.

4. Esqueça tudo

Bem, se fez tudo o que foi dito acima, tudo o que resta é divertir-se. Esqueça tudo, o seu trabalho, o seu chefe, a sua lista de afazeres. É agora um animal sedento de sexo na natureza, por isso pense apenas nisso.

5. Posições

As posições sexuais ao ar livre, onde o sexo tende a ser bastante rápido e direto, têm pouco a ver com as que são praticadas numa cama. Aconselhamo-lo a escolher posições onde ambos estão de pé para evitar o contacto com o solo duro, a menos que esteja numa praia.

6. Abandonar o local do crime o mais depressa possível

Uma vez terminado, também não relaxe a olhar para o horizonte e, se não o puder evitar, faça-o enquanto se veste. Sair de cena o mais cedo possível poupá-lo-á de perguntas desconfortáveis ou olhares desconfortáveis.