EA LIVE ÉVORA NA ADEGA DA CARTUXA

O EA LIVE ÉVORA está de volta à Adega Cartuxa nos dias 21, 22 e 23 de julho, com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, António Zambujo e Deixem o Pimba em Paz, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.

Depois da estreia internacional, com uma edição no Rio de Janeiro no início de junho, o EA LIVE regressa a Évora, de 21 a 23 de julho. Pedro Abrunhosa, António Zambujo e Deixem o Pimba em Paz, com Bruno Nogueira & Manuela Azevedo, atuam na edição deste ano do EA LIVE Évora, que volta a receber o público na Adega Cartuxa, depois de ter sido um dos poucos festivais de música portuguesa realizados em 2021.

Um cartaz constituído por nomes da música portuguesa, o EA LIVE Évora junta uma degustação de vinhos incluída no valor do bilhete, no cenário idílico e histórico da Adega Cartuxa, para uma plateia ao ar livre de 1000 lugares sentados. Estão assim reunidas as condições para uma experiência cultural única, que prima pela qualidade e conforto, começando ao pôr-do-sol e prolongando-se pela noite amena do verão alentejano.

As primeiras partes ficarão a cargo de artistas emergentes que, a partir de hoje e até dia 6 de julho, podem submeter a sua candidatura aqui, numa iniciativa intitulada “Palco Esperança”, desenvolvida pela SIC Esperança em parceria com a Adega Cartuxa, promotora do EA LIVE.

Esta ação destina-se a todos os artistas com mais de 16 anos, que residam em Portugal e que disponham de repertório original, para uma apresentação de 20 a 30 minutos. Trata-se de uma iniciativa que está em linha com os objetivos, quer da Fundação Eugénio de Almeida, quer da SIC Esperança, pois ambos promovem oportunidades, neste caso específico, no âmbito cultural e musical.

A partir de 12 de julho serão conhecidos os vencedores, seleccionados pelas entidades responsáveis, que atuarão nas primeiras partes de Pedro Abrunhosa, António Zambujo e Deixem o Pimba em Paz, nos dias 21, 22 e 23 de julho, respetivamente.

PROGRAMA

21 de julho | Pedro Abrunhosa & Comité Caviar

22 de julho | António Zambujo

23 de julho | Deixem o Pimba em Paz, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo

O EA LIVE ÉVORA proporciona uma experiência cultural qualitativa, de conforto, com uma plateia ao ar livre de 1000 lugares sentados e uma degustação de vinho incluída no preço do bilhete.

Uma experiência que começa com o pôr de sol, no ambiente idílico e histórico das vinhas da Adega Cartuxa e prolonga-se pela noite amena do verão alentejano.

Uma experiência única.

Site: https://ealive.com.pt/