A artista Brasileira foi cabeça de cartaz do terceiro e último dia do festival e seria o segundo concerto em Portugal no espaço de um mês. Depois do Rock em Rio Lisboa, e de tudo o que foi ‘dito e achado’ sobre o referido concerto, as expectativas ainda eram maiores para esta segunda parte.

Pela avalanche de público, as polémicas pouco ou nada diziam a quem queria assistir ao concerto…
E no final do mesmo… palavras para quê?

Foi mais um concerto de Anitta que levou cerca de 35 mil pessoas à loucura. O resto fica para quem esteve no Parque de Campismo da Madalena em Vila Nova de Gaia.

Com estatuto de uma das maiores estrelas pop da atualidade, a artista foi recebida com doses elevadas de loucura pelas 30 mil pessoas que encheram o recinto junto à praia da Madalena. O concerto da brasileira era, sem exagero, o mais aguardado desta edição do MEO Marés Vivas, especialmente depois da atuação no Rock in Rio Lisboa e que alimentou grandes conversas nas redes sociais.

“Onda diferente”, “Me gusta”, “Contatinho” e “Some que ele vem atrás / Loka / Romance com safadeza” foram servidas no arranque do concerto. Entre o desfile de canções, Anitta conversou com os fãs. “Finalmente um festival que valoriza a gente que fala português (…) Vou cantar até me mandarem embora”, frisou.

“É o último show da minha digressão e estou quase morrendo”, confessou a artista, revelando que foi assistida pelos médicos minutos antes de subir ao palco MEO.

“Faking Love”, “Gata”, “Envolver”, “Girl From Rio”, “Boys Don’t Cry”, “Faz gostoso” e um medley com “Sua cara”, “Sin miedo” e “Machika” não ficaram de fora do alinhamento. A reta final do expetáuclo contou com “Movimento da sanfoninha”, “Bola Rebola” ou “Show das poderosas”. No total, a artista apresentou mais de 35 canções no MEO Marés Vivas.

No MEO Marés Vivas, Anitta provou mais uma vez que é uma máquina de sucessos, sempre acompanhada por uma equipa bem oleada para fazer grandes espetáculos em qualquer parte do mundo. A dança, mas sobretudo um alinhamento certeiro, conquistaram os festivaleiros que não faltaram ao primeiro dia do MEO Marés Vivas.

O último dia do festival de Vila Nova de Gaia arrancou com MARO no palco principal. A cantora que representou Portugal no Festival da Eurovisão 2022 apresentou alguns dos temas dos seus álbuns, mas o grande momento da tarde chegou com “saudade, saudade”.

Já à hora do jantar, Diogo Piçarra agarrou os festivaleiros com os seus hits que foram cantados a uma só voz pelo público. Sempre com energia, o cantor português apostou num alinhamento cheio de ritmo.