O Vai-m’à Banda troca o palco convencional pelas tascas mais emblemáticas da cidade de Guimarães.

O Festival itinerante “Vai m’à Banda” está de volta a Guimarães no próximo sábado, dia 27 de agosto, com concertos nas tascas mais emblemáticas da cidade de Guimarães. No cartaz da edição deste ano há Bonga, Fumo Ninja, Tomás Wallenstein, April Marmara, Dj Quesadilla e Dj Marfox. A acompanhar este grande dia há sempre petiscos típicos, vinho e cerveja.

Vai-m’à Banda de 2022 voltará a contar com entrada gratuita em todos os locais e com descontos a quem viajar de Teleférico. As pulseiras que darão acesso ao teleférico entre Guimarães e a Montanha da Penha serão distribuídas a partir das 15 horas, na Tasca Expresso, e têm um número limitado. A viagem de teleférico com pulseira tem um custo especial de 1,50€ e o regresso à cidade terá de ser feito antes das 19h30, hora de encerramento do teleférico.

O roteiro começa na Tasca Expresso com o Dj Quesadilla seguindo depois para a Montanha da Penha, através do Teleférico com desconto na viagem para assistir a April Marmara na Adega do Ermitão e a Tomás Wallenstein nos Amigos da Penha.

O dia termina em festa no Largo do Trovador, onde se encontram as conhecidas tascas da Taberna do Trovador e do Tio Júlio, com as sonoridades de Bonga, Fumo Ninja e ainda Dj Marfox.

VAI-M’À BANDA – 27 de agosto de 2022

Tasca Expresso
15:00 | DJ Quesadilla

Adega do Ermitão
16:30 | April Marmara

Amigos da Penha
17:30 | Tomás Wallenstein

Largo do Trovador
22:00 | Fumo Ninja
23:00 | Bonga
00:00 | DJ Marfox