Previsões para 2023. Vai ‘chover’ dinheiro para estes cinco signos

Contar tostões nunca mais!

lim, tlim’! No próximo ano, dinheiro não será um problema para algumas pessoas. Em tudo o resto poderão enfrentar vários altos e baixos, mas, a nível financeiro, 2023 será lucrativo e não terão de fazer horas extraordinárias ou desdobrar-se em vários empregos para fazerem o tipo de vida de que tanto gostam.  

Descubra as previsões astrológicas para o próximo ano com a ajuda da astróloga do portal Terra Eunice Ferrari.     

1.º Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e representa novas oportunidades. E é justamente isso que Peixes pode esperar do próximo ano. Até maio, este signo irá ter a conta bancária bem recheada.  

2.º Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Até maio, Virgem também recebe a visita de Júpiter. As pessoas destes signos devem estar especialmente atentas a alguns encontros com futuros parceiros de negócios. Esta será uma boa altura para investir e pôr à prova a sua implacável capacidade de trabalho. 

3.º Carneiro (21 de março a 20 de abril)

Com a presença de Júpiter em Carneiro, vão abrir-se muitas portas para este signo que trarão oportunidades em todas as áreas, inclusive na financeira. A partir de maio e durante um ano, as finanças deste signo vão entrar na melhor fase dos últimos 12 anos. 

4.º Touro (21 de abril a 20 de maio)

Vai abrir-se um leque de oportunidade para Touro que, sem grandes esforços, conseguirá tudo o que quer. Terá a recompensa justa pelo seu trabalho.  

5.º Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

A entrada de Júpiter em Touro a partir de maio poderá resultar num projeto inovador do qual Balança fará parte. O ano será de sorte no dinheiro.