A ousadia de Eric Ribeiro em Guimarães, onde tem estado a ser gravada a próxima novela da TVI, “Valor da Vida, está a exaltar vimaranenses.

O cabeleireiro Eric Ribeiro é conhecido no universo televisivo pela sua boa disposição e excentricidade. É em especial no Instagram que se mostra em poses divertidas e ousadas. Uma delas, captada junto ao castelo de Guimarães – onde tem estado, ao serviço da produtora Plural, nas gravações da próxima novela da TVI, “Valor da vida” – não foi bem recebida pelos vimaranenses.

Despido, apenas com umas botas de cano alto calçadas e uma mão a tapar a zona genital, o “hairdresser” está a ser alvo de ameaças, sabe a N-TV.

Fonte próxima da produção do canal de Queluz de Baixo explicou ao nosso site que “o caso é feio”. E clarifica: “Há quem não tenha gostado do que viu. Não tem a ver com homofobia, mas sim com o facto de ele não ter respeitado a cidade”.

A mesma fonte garante, no entanto, que Eric Ribeiro “não está preocupado”. “Ele sabe que o que faz choca mentalidades e que não é uma pessoa consensual”, frisa.

Durante as gravações, o cabeleireiro conta com o habitual corpo de seguranças da produtora. Mas, fora delas, “está por si mesmo”. “O Eric não vai deixar de fazer o que gosta nem de andar pelas ruas de Guiarães. Ele é mesmo assim. É um artista”, conclui a mesma fonte.

Veja a imagem em questão e outras fotografias artística do cabeleireiro na galeria acima.
“Valor da vida” vai substituir “A herdeira” a partir de setembro. A autora, a vimaranense Maria João Costa, explicou que escolheu a Cidade Berço por esta ser “muito importante do ponto de vista nacional” e ter “uma população muito bairrista”.