Avançado do Sporting de Braga terminou a primeira volta da I Liga com sete golos, tantos quanto os que marcou em toda a última temporada.

Vitinha entrou no ano civil de 2023 a ‘todo o gás’. Este sábado, marcou o golo que abriu o caminho à vitória do Sporting de Braga sobre o Paços de Ferreira, por 2-1, perfazendo, desta maneira, uma série de três jogos consecutivos a faturar.

O fulgor do avançado não fica, no entanto, por aqui, uma vez que, feitas as contas, chega ao final da primeira volta da I Liga com sete golos marcados. Isto é, tantos quanto os que marcou ao longo de toda a última temporada, a primeira junto da equipa principal.

Um registo que não se fica por aqui, uma vez que, no campeonato português, o jogador de 22 anos soma já três assistências, isto quando terminou a época de 2021/22 com apenas duas. Outra faceta na qual tem vindo a trabalhar.

Segue-se, agora, o duelo contra o Sporting. No estádio de Alvalade, Vitinha irá procurar ‘matar o borrego’ e fazer o gosto ao pé, também, diante dos leões, algo que nunca fez na ainda curta carreira, apesar de já ter defrontado este adversário em quatro ocasiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here