“Liguei para o número a pensar que tinha ganho o prémio e eles disseram: ‘Sim, tem os números certos mas não tinha os fundos na conta para o pagamento do bilhete, pelo que não foi feita a aposta'”, contou Rachel Kennedy.

Um casal que pensava ter ganho um jackpot de 182 milhões de libras (mais de 200 milhões de euros) no Euromilhões ficou com o coração destroçado depois de ter descoberto que o pagamento do bilhete não tinha sido emitido.

Rachel Kennedy e o namorado Liam McCrogan, de Hertfordshire, em Inglaterra, receberam uma mensagem a ser informados de que tinham ganho o ‘jackpot’ em fevereiro de 2021.

No entanto, Kennedy, na altura com 19 anos, não tinha dinheiro suficiente na conta bancária para pagar o bilhete de 2,50 libras (cerca de três euros).

Assim, apesar de ter feito uma aposta, não pôde reclamar o prémio. “Liguei para o número a pensar que tinha ganho o prémio e eles disseram: ‘Sim, tem os números certos mas não tinha os fundos na conta para o pagamento do bilhete, pelo que não foi feita a aposta'”, contou ao The Sun, esta segunda-feira.

“Estava no topo do mundo quando pensei que tinha ganho, mas quando descobri que não tinha ganho, Liam estava na verdade mais chateado do que eu”, referiu Kennedy. Liam, que já tinha pensado onde gastar todo dinheiro, ficou “absolutamente destroçado”.

Segundo Liam, “já estava a imaginar a nossa casa de sonho e o carro de sonho”.