Presidente do Barcelona voltou a fazer sobre o possível regresso do internacional argentino.


Joan Laporta, presidente do Barcelona, não escondeu a euforia após a conquista do título de campeão nacional espanhol, selada após um triunfo no dérbi contra o rival catalão Espanyol.

Após a partida, e no meio de festejos eufóricos, o líder dos catalães voltou a abordar o dossiê Lionel Messi, que foi recordado pelos adeptos na festa do título, prometendo que o clube tudo fará para garantir o regresso do argentino.

“O Leo ainda está em Paris, com situações desagradáveis. Não o quero incomodar agora. Vamos tentar melhorar a equipa em todas as posições. Falei com o Messi para que a situação volte ao normal. Foi muito agradável. Recuperámos a relação. O Messi adora o Barcelona, sente que este clube é a sua casa. Na Arábia estão a fazer um bom trabalho, a investir, mas insisto, o Barcelona é a sua casa”, atirou, em declarações à TV3.

Recorde-se que Lionel Messi está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e que nos últimos tempos tem sido associado a uma mudança para os sauditas do Al Hilal.