O técnico do SC Braga recebeu o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga Portugal bwin, relativo ao mês de abril

Artur Jorge reuniu 28,57% dos votos, superando, assim, toda a concorrência no mês de abril. “Desde já quero agradecer o prémio. Estou, naturalmente, muito satisfeito, porque este é um sinal do trabalho desenvolvido e um reconhecimento em particular do mês de abril. De qualquer forma, este é um trabalho que tem sido construído ao longo de toda a época”, disse o técnico dos arsenalistas.

O treinador português de 51 anos não esqueceu também todos aqueles que colaboram consigo. “Partilho este prémio com todos os que trabalham comigo, a minha equipa técnica, e consequentemente com os jogadores, porque são eles que permitem que as coisas aconteçam. Isto é um trabalho de equipa, nunca de um homem só, será sempre do coletivo. Estou muito grato pelo que temos e por aquilo que temos conquistado”, destacou Artur Jorge.

Importa ainda realçar que o SC Braga teve um mês 100% vitorioso no período em questão e, além dos cinco triunfos conquistados em igual número de jogos, apontou 12 golos, tendo sofrido apenas três. “Não tivemos só este mês 100% vitorioso ao longo da temporada, mas sim, acabámos por ter uma performance exemplar em abril, continuando o nosso caminho, sempre em busca dos lugares cimeiros, procurando sempre ser competentes e com capacidade para vencer”, concluiu Artur Jorge.