O destaque vai para ‘NBA 2K23’, uma referência em jogos de basquetebol.

A PlayStation revelou através do blogue oficial da marca os jogos gratuitos que ficarão disponíveis para os subscritores do PlayStation Plus durante o mês de junho – ofertas que estarão disponíveis tanto para os jogadores de PlayStation 5 como de PlayStation 4.

O destaque vai para ‘NBA 2K23’, um jogo que é hoje em dia uma das maiores referências no que diz respeito a jogos de basquetebol e que estará disponível nas versões de PlayStation 5 e de PlayStation 4.

Os fãs de dinossauros também têm uma oferta interessante com a disponibilização de ‘Jurassic World Evolution 2’, um título que permite construir o próprio parque temático de dinossauros sem cometer erros que possam levar a um desastre como os que vemos nos filmes. Este título estará disponível em versões dedicadas para as duas consolas da Sony.

Por fim, a terceira e última oferta de junho é ‘Trek to Yomi’, disponível para a PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo conta a história de Hiroki, um samurai que embarca numa viagem para salvar as pessoas que jurou proteger, com o departamento visual a ser um claro ponto forte.

Estes três jogos poderão ser descarregados gratuitamente pelos subscritores do PlayStation Plus entre os dias 6 de junho e 3 de julho. Por outro lado, os membros do serviço terão até ao dia 6 de junho para aproveitar as ofertas de maio – que incluem ‘GRID Legends’, ‘Chivalry 2’ e ‘Descenders’.