O crime terá ocorrido por vingança, uma vez que o suspeito teria feito ameaças no dia anterior e o acusava de ter participado no assassinato do seu tio.

Um homem de 36 anos morreu depois de ser baleado, na noite de domingo, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte, no Brasil.

A vítima estava deitada no chão ao lado do irmão, quando o suspeito se aproximou numa mota vermelha e disparou 10 tiros, atingindo maioritariamente a zona das costas, conta o G1.

O irmão fingiu-se de morto na tentativa de não ser notado. Assim que o atirador se colocou em fuga, o homem levantou-se e correu, sem sequer perceber se estava ferido.

A vítima mortal estava a cumprir pena de prisão e tinha conseguido saída temporária na quinta-feira, três dias antes de ser morta, reporta ainda o portal brasileiro.

De acordo com a irmã das vítimas, o crime ocorreu por vingança, uma vez que o suspeito teria feito ameaças no dia anterior e o acusava de ter participado no assassinato do seu tio.

O atirador foi localizado no domingo pela Polícia Militar. Apesar de admitir que teve desavenças com a vítima, o homem nega ser o autor do homicídio.