O internacional português desiludiu no Chelsea, e sem porta de entrada para regressar ao Atlético, a solução pode passar por um clube menos titulado.
O futuro de João Félix continua bastante indefinido. É certo que Mauricio Pochettino não conta com o português nos planos da época 2023/24 e também Simeone não parece agradado em contar novamente com o avanço no plantel da próxima temporada.
Posto isto, e visto que João Félix tem contrato com o conjunto colchonero até ao verão de 2027, a solução pode passar por um novo empréstimo a rondar as cifras dos 10 milhões de euros, segundo noticia o diário Marca esta terça-feira.
Visto que o círculo de grandes clubes a desejar João Félix começa a fechar-se, agora, e de acordo com o mesmo meio de comunicação, haverá a necessidade de colocar o luso num clube de classe média para voltar a recuperar o fulgor de outros tempos.
Na equação aparece o Wolverhampton, clube com o qual Jorge Mendes mantém fortes relações, tendo um vasto leque de jogadores agenciados. E, agora, importa saber o que quererá também João Félix?