Diretor desportivo da RNF comentou o Grande Prémio da Alemanha.

Miguel Oliveira terminou o Grande Prémio da Alemanha no 10.º lugar, enquanto o colega de equipa, Raúl Fernández, foi 15.º classificado. Um esforço do piloto português, que ainda não está totalmente recuperado do ombro, como fez notar Wilco Zeelenberg, diretor desportivo da RNF.

“Ambos pontuaram e, claro, isso deixa-nos felizes, especialmente tendo em conta de onde viemos e pelo facto de ainda estarmos em recuperação. O Miguel acabou em 10.º, mas a meio da corrida, tendo em conta a sua condição física, era como se estivesse a pilotar com um braço e meio. Não tinha feito uma corrida completa desde que caiu em Jérez. Foi uma espécie de treino para ver se estava apto e perceber o que temos de fazer na paragem”, afirmou.

Já Razlan Razali, diretor-executivo da RNF, salientou o facto de os seus dois pilotos terminarem a prova em Sachsenring com pontos e sem incidentes.

“Foi uma corrida de nervos, mas estamos muito satisfeitos e felizes pelo facto dos nossos pilotos terem acabado nos pontos. Sempre que víamos uma bandeira amarela, ficávamos logo bastante preocupados para perceber se era um dos nossos, porque temos sofrido muitas quedas. Mas estamos felizes por ter ambos os pilotos nos pontos”, apontou Razali.